Candidato do PSTU à presidência do Brasil visita a UNIFAP e debate com estudantes


Nesta sexta (20) o candidato à presidência do Brasil Zé Maria (PSTU) visitou a UNIFAP e debateu com estudantes na Cantina da Instituição.
No seu discurso, Zé Maria ressaltou o fato de que por ele ser um candidato "pequeno" e por isso não ter muito tempo no horário eleitoral gratuito, via as visitas que faz como uma ótima oportunidade para o povo conhecê-lo melhor.
Durante a sabatina realizada com estudantes, Zé Maria e sua vice, Cláudia Durans, responderam vários questionamentos e expuseram o programa do seu partido, o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU).
Após a sabatina, Zé Maria e Claudia Durans prosseguiram para outra programação no Sindicato dos Estivadores.

2 comentários:

Unknown disse...

pena que nem todos os candidatos tem atitudes de enfrentar as universidade e opinioes existentes pela elite estudantil que sabe argumentar.. fato

I EREH NORTE disse...

Só lembrando que não podemos generalizar neh? Saber argumentar não é ter opinião propria, um dia o movimento estandil ja foi independente, grande maioria é coagido por partidos politicos, que pena q essa merda de sistema politico ou de representação só funciona assim, acho que perdemos a nossa autonomia, exemplo é só olhar a logo desse blog, eterna apologia aos partidaristas.