Ocorre na Unifap o Ciclo de Debates Históricos e o I Arrasta-pé da História



Ocorreu no último dia 10 de junho na Universidade Federal do Amapá o Ciclo de Debates Históricos com o tema "Impactos Sociais e Políticos da Ficha Limpa no Amapá", com a participação na mesa do Prof. Ms. Richard Leão, do Prof. Ms. Randolfe Rodrigues e do Delegado Jurandir Bentes. Os mesmos debateram acerca da Lei Ficha Limpa no Amapá, através das vertentes: Histórica (Randolfe), Sociológica (Richard) e sob o aspecto do Direito (Jurandir).




Após o Debate, que teve a participação de cerca de 150 acadêmicos dos mais diversos cursos, ocorreu o I Arrasta-pé da História, que teve como atração principal o cantor Ramon Frazelli, além da venda de iguarias.

A festa contou com a organização do Centro Acadêmico de História, que através da participação das turmas de História, realizou também venda de iguarias e proporcionou a apresentação de quadrilhas juninas. Nem a chuva que caiu comprometeu a animação dos participantes da festa, que caíram no ritmo junino e dançaram uma improvisada "Quadrilha maluca". Após a Quadrilha Maluca, houve ainda a apresentação de uma "Quadrilha do Avesso", que fechou a noite de apresentações em frente ao Anfiteatro da Unifap.



Nenhum comentário: